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Missão Secreta de Ouro [Bom One Like TQ]

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Virux-Gamers
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Mensagem por Virux-Gamers em Seg Jul 15, 2013 11:23 am

kibei (COPIEI) esse tópico da 4botters  e so vo repassar a vs ....
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Eu queria lançar minha busca simples feita por GameHackerPM

Chamou de Ouro Segredo [ Pics + Explique ] Primeiro você falar com este NPC e dizer-lhe "Dê-me keybag" Ele vos dará este item. Gosta dessa foto. E quando você tenta abrir , ele vai dizer que você deve destruir a "ChestDemon." Você vai para o lugar no mapa .. e destruir uma dessas caixas. Ele vai te dar uma destas teclas. IronKey CopperKey SilverKey O melhor e tem a melhor taxa é "SilverKey." Veja a foto, com pequeno efeito. ;)E quando você usa a chave, ele vai dizer "Você tem que destruir outra caixa de usá-lo." Trata-se de sorte, se você tiver sorte, você terá a GoldKey, mas se você não fizer isso, então ele vai desaparecer e você vai tentar obter a chave novamente. Quando você começa a GoldKey, ele faz isso como na pic (com pequeno efeito). Então você tem que ir para o NPC atrás do NPC que você iniciar a busca de. Ele vai perguntar se você tem o GoldKey ou não?! Você vai Pressione Sim e, em seguida, ele vai te dar o prêmio. e abra a caixa de Prêmio, para obter uma das almas. The Quest foi encerrada. Agora o Explicar . como colocá-lo em sua origem [ Explique ] Primeiro Jogo Aberto / Entity.cs e procure por este código:
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mais primeiro as fotos .

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PRONTO AGORA OS CÓDIGOS PARA POR NO C#

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Código:
Entity public class: Writer, Interfaces.IBaseEntity, Interfaces.IMapObject
   {
=======================================================================
E adicionar este código estabelece o Código UP: Código:
public int ChestDemonkill = 0 / / Ouro Segredo GH
=======================================================================
Em seguida, abra banco de dados / EntityTable.cs  e procure por este código: Código:
if (InvalidCharacters (eC.Name))
           {
               message = "caracteres inválidos dentro do nome.";
               return false;
           }
=======================================================================
Em seguida, adicione este código após o código acima: Código:
if (eC.Name == "ChestDemon") / / Ouro Segredo
           {
               message = "caracteres inválidos dentro do nome.";
               return false;
           }
=======================================================================
Em seguida, abra banco de dados / MonsterTable.cs  e procure por este código: Código:
Gota public void (assassino Game.Entity)
       {
=======================================================================
E adicionar esse código após o código UP: Código:
if (Name.Contains ("ChestDemon")) / / Ouro Segredo
           {
               killer.ChestDemonkill + = 1;
               killer.Owner.Send (new Mensagem ("Você matou ChestDemon!", System.Drawing.Color.Azure, Message.Center));
           }
=======================================================================
Em seguida, abra Rede / PacketHandler.cs  e procure por este código: Código:
# Region diálogo NPC (2031 + 2032)
                       caso 2031:
                       caso 2032:
                           {
                               if (client.Action! = 2)
                                   voltar;
                               NpcRequest req = new NpcRequest ();
                               req.Deserialize (pacote);
=======================================================================
Em seguida, coloque esse código após o código UP: Código:
/ / Ouro Segredo GH
                               # Region treasurechest
                               if (client.Map.BaseID! = 6001 && client.Map.BaseID! = 6000 &&! && client.Entity.Dead req.OptionID == 47 && client.Map.BaseID! = 700) / / CaptureFlag
                               {
                                   if (client.Inventory.Contains (3.000.628, 1))
                                   {
                                       client.Inventory.Remove (3000628, 1);
                                       client.Inventory.Add (3000593, 0, 1);
                                   }
                                   outro
                                   {
                                       Network.GamePackets.NpcReply npc = new Network.GamePackets.NpcReply (6, "Desculpe, mas você não tem Goldenkey");
                                       client.Send (npc.ToArray ());
                                   }
                               }
                               # Endregion
=======================================================================
E no mesmo arquivo, procure este código: Código:
vazio UseItem (artigo Interfaces.IConquerItem, Client.GameState cliente) estática
       {
           Infos Database.ConquerItemInformation = new Database.ConquerItemInformation (item.ID, 0);
           if (client.Booth! = null)
               voltar;
           client.Entity.UseItem = true;
           client.SpiltStack = true;
           switch (item.ID)
           {
=======================================================================
E colocar esse código após o código UP: Código:
/ / Ouro Segredo GH
               # Region Ouro quest itens secretos
               # Region KeyBag
               caso 3000624:
                   {
                       if (client.Entity.ChestDemonkill> = 1)
                       {
                           if (ServerBase.Kernel.PercentSuccess (10))
                           {
                               client.Inventory.Add (3000627, 0, 1);
                               Network.GamePackets.NpcReply npc = new Network.GamePackets.NpcReply (6: "Você ganhou um SilverKey de abrir KeyBag.");
                               client.Send (npc.ToArray ());
                               _string Str = new _string (true);
                               str.UID = client.Entity.UID;
                               str.Type = _String.Effect;
                               str.Texts.Add ("lounder1");
                               str.TextsCount = 1;
                               client.Entity.SendScreen (str);
                           }
                           else if (ServerBase.Kernel.PercentSuccess (40))
                           {
                               client.Inventory.Add (3000626, 0, 1);
                               Network.GamePackets.NpcReply npc = new Network.GamePackets.NpcReply (6: "Você ganhou um CopperKey de abrir KeyBag.");
                               client.Send (npc.ToArray ());
                               _string Str = new _string (true);
                               str.UID = client.Entity.UID;
                               str.Type = _String.Effect;
                               str.Texts.Add ("lounder1");
                               str.TextsCount = 1;
                               client.Entity.SendScreen (str);
                           }
                           else if (ServerBase.Kernel.PercentSuccess (80))
                           {
                               client.Inventory.Add (3000625, 0, 1);
                               Network.GamePackets.NpcReply npc = new Network.GamePackets.NpcReply (6: "Você ganhou um IronKey de abrir KeyBag.");
                               client.Send (npc.ToArray ());
                               _string Str = new _string (true);
                               str.UID = client.Entity.UID;
                               str.Type = _String.Effect;
                               str.Texts.Add ("lounder1");
                               str.TextsCount = 1;
                               client.Entity.SendScreen (str);
                           }
                           client.Entity.ChestDemonkill = 0;
                       }
                       outro
                       {
                           Network.GamePackets.NpcReply npc = new Network.GamePackets.NpcReply (6, "Você precisa matar um ChestDemon para abrir KeyBag.");
                           client.Send (npc.ToArray ());
                       }
                       quebrar;
                   }
               # Endregion
               # Region IronKey
               caso 3000625:
                   {
                       if (client.Entity.ChestDemonkill> = 1)
                       {
                           if (ServerBase.Kernel.PercentSuccess (5))
                           {
                               client.Inventory.Remove (item, Game.Enums.ItemUse.Remove);
                               client.Inventory.Remove (3000624, 1);
                               client.Inventory.Add (3000628, 0, 1);
                               _string Str = new _string (true);
                               str.UID = client.Entity.UID;
                               str.Type = _String.Effect;
                               str.Texts.Add ("break_start");
                               str.TextsCount = 1;
                               client.Entity.SendScreen (str);
                               Network.GamePackets.NpcReply npc = new Network.GamePackets.NpcReply (6: "Você recebeu a Chave de Ouro Pressa e usá-lo para abrir a caixa do tesouro!");
                               client.Send (npc.ToArray ());
                           }
                           outro
                           {
                               client.Inventory.Remove (item, Game.Enums.ItemUse.Remove);
                               Network.GamePackets.NpcReply npc = new Network.GamePackets.NpcReply (6, "The Demon Peito de repente, pouco você e cadas longe Que pena ...".);
                               client.Send (npc.ToArray ());
                           }
                       }
                       outro
                       {
                           Network.GamePackets.NpcReply npc = new Network.GamePackets.NpcReply (6, "Você tem que matar ChestDemon novamente.");
                           client.Send (npc.ToArray ());
                       }
                       quebrar;
                   }
               # Endregion
               # Region CopperKey
               caso 3000626:
                   {
                       if (client.Entity.ChestDemonkill> = 1)
                       {
                           if (ServerBase.Kernel.PercentSuccess (20))
                           {
                               client.Inventory.Remove (item, Game.Enums.ItemUse.Remove);
                               client.Inventory.Remove (3000624, 1);
                               client.Inventory.Add (3000628, 0, 1);
                               _string Str = new _string (true);
                               str.UID = client.Entity.UID;
                               str.Type = _String.Effect;
                               str.Texts.Add ("break_start");
                               str.TextsCount = 1;
                               client.Entity.SendScreen (str);
                               Network.GamePackets.NpcReply npc = new Network.GamePackets.NpcReply (6: "Você recebeu a Chave de Ouro Pressa e usá-lo para abrir a caixa do tesouro!");
                               client.Send (npc.ToArray ());
                           }
                           outro
                           {
                               client.Inventory.Remove (item, Game.Enums.ItemUse.Remove);
                               Network.GamePackets.NpcReply npc = new Network.GamePackets.NpcReply (6, "The Demon Peito de repente, pouco você e cadas longe Que pena ...".);
                               client.Send (npc.ToArray ());
                           }
                       }
                       outro
                       {
                           Network.GamePackets.NpcReply npc = new Network.GamePackets.NpcReply (6, "Você tem que matar ChestDemon novamente.");
                           client.Send (npc.ToArray ());
                       }
                       quebrar;
                   }
               # Endregion
               # Region SilverKey
               caso 3000627:
                   {
                       if (client.Entity.ChestDemonkill> = 1)
                       {
                           if (ServerBase.Kernel.PercentSuccess (60))
                           {
                               client.Inventory.Remove (item, Game.Enums.ItemUse.Remove);
                               client.Inventory.Remove (3000624, 1);
                               client.Inventory.Add (3000628, 0, 1);
                               _string Str = new _string (true);
                               str.UID = client.Entity.UID;
                               str.Type = _String.Effect;
                               str.Texts.Add ("break_start");
                               str.TextsCount = 1;
                               client.Entity.SendScreen (str);
                               Network.GamePackets.NpcReply npc = new Network.GamePackets.NpcReply (6: "Você recebeu a Chave de Ouro Pressa e usá-lo para abrir a caixa do tesouro!");
                               client.Send (npc.ToArray ());
                           }
                           outro
                           {
                               client.Inventory.Remove (item, Game.Enums.ItemUse.Remove);
                               Network.GamePackets.NpcReply npc = new Network.GamePackets.NpcReply (6, "The Demon Peito de repente, pouco você e cadas longe Que pena ...".);
                               client.Send (npc.ToArray ());
                           }
                       }
                       outro
                       {
                           Network.GamePackets.NpcReply npc = new Network.GamePackets.NpcReply (6, "Você tem que matar ChestDemon novamente.");
                           client.Send (npc.ToArray ());
                       }
                       quebrar;
                   }
               # Endregion
               # Region AnniversaryJoyPack
               caso 3000593:
                   {
                       client.Inventory.Remove (item, Game.Enums.ItemUse.Remove);
                       uint uid = 0;
                       byte de tipo = (byte) ServerBase.Kernel.Random.Next (1, 50);
                       switch (tipo)
                       {
                           case 1:
                               Uid = 800320;
                               quebrar;

                           case 2:
                               Uid = 822054;
                               quebrar;

                           case 3:
                               Uid = 800110;
                               quebrar;

                           case 4:
                               Uid = 820056;
                               quebrar;

                           case 5:
                               Uid = 822056;
                               quebrar;

                           case 6:
                               Uid = 822057;
                               quebrar;

                           case 7:
                               Uid = 822053;
                               quebrar;

                           Caso 8:
                               Uid = 800019;
                               quebrar;

                           Caso 9:
                               Uid = 800050;
                               quebrar;

                           Caso 10:
                               Uid = 800015;
                               quebrar;

                           caso 11:
                               Uid = 800090;
                               quebrar;

                           caso 12:
                               Uid = 800513;
                               quebrar;

                           caso 13:
                               Uid = 800017;
                               quebrar;

                           caso 14:
                               Uid = 800071;
                               quebrar;

                           caso 15:
                               Uid = 800016;
                               quebrar;

                           Caso 16:
                               Uid = 823051;
                               quebrar;

                           caso 17:
                               Uid = 800130;
                               quebrar;

                           Caso 18:
                               Uid = 800140;
                               quebrar;

                           Caso 19:
                               Uid = 800141;
                               quebrar;

                           Caso 20:
                               Uid = 800200;
                               quebrar;

                           caso 21:
                               Uid = 800310;
                               quebrar;

                           caso 22:
                               Uid = 800014;
                               quebrar;

                           caso 23:
                               Uid = 800214;
                               quebrar;

                           Caso 24:
                               Uid = 800230;
                               quebrar;

                           Caso 25:
                               Uid = 800414;
                               quebrar;

                           caso 26:
                               Uid = 822052;
                               quebrar;

                           caso 27:
                               Uid = 800420;
                               quebrar;

                           Caso 28:
                               Uid = 800401;
                               quebrar;

                           caso 29:
                               Uid = 800512;
                               quebrar;

                           caso 30:
                               Uid = 823043;
                               quebrar;

                           caso 31:
                               Uid = 800514;
                               quebrar;

                           Caso 32:
                               Uid = 800520;
                               quebrar;

                           caso 33:
                               Uid = 800521;
                               quebrar;

                           Caso 34:
                               Uid = 800613;
                               quebrar;

                           Caso 35:
                               Uid = 800614;
                               quebrar;

                           Caso 36:
                               Uid = 800615;
                               quebrar;

                           Caso 37:
                               Uid = 824001;
                               quebrar;

                           Caso 38:
                               Uid = 800617;
                               quebrar;

                           caso 39:
                               Uid = 800720;
                               quebrar;

                           caso 40:
                               Uid = 800721;
                               quebrar;

                           caso 41:
                               Uid = 800070;
                               quebrar;

                           caso 42:
                               Uid = 800723;
                               quebrar;

                           caso 43:
                               Uid = 800724;
                               quebrar;

                           caso 44:
                               Uid = 800018;
                               quebrar;

                           caso 45:
                               Uid = 820001;
                               quebrar;

                           Caso 46:
                               Uid = 820052;
                               quebrar;

                           caso 47:
                               Uid = 820053;
                               quebrar;

                           caso 48:
                               Uid = 820054;
                               quebrar;

                           Caso 49:
                               Uid = 820055;
                               quebrar;

                           Caso 50:
                               Uid = 800722;
                               quebrar;
                       }
                       client.Inventory.Add (UID, 0, 1);
                       _string Str = new _string (true);
                       str.UID = client.Entity.UID;
                       str.Type = _String.Effect;
                       str.Texts.Add ("cortejo");
                       str.TextsCount = 1;
                       client.Entity.SendScreen (str);
                       quebrar;
                   }
               # Endregion
               # Endregion
=======================================================================
E aberto NPCS.cs  Pesquisar por este código: Código:
switch (client.ActiveNpc)
           {
=======================================================================
E adicionar esse código após o código UP: Código:
# Region Ouro Segredo
               # Region Agent Zero
               caso 54.877 :/ / Ouro Segredo
                   {
                       switch (npcRequest.OptionID)
                       {
                           case 0:
                               {
                                   dialog.Text ("Ei, você viu o treasurechest ao meu lado? Nós bloqueado"
                                       + "Algo precioso no peito. Contanto que você tenha atingido o nível 80 e"
                                       + "Encontrado a chave de ouro, você pode abrir o peito e tirar o precioso dentro! Se"
                                       + "Você gostaria de ter uma chance, eu vou dar-lhe um saco de chave.");
                                   dialog.Option ("Dê-me a chave Bag.", 1);
                                   dialog.Option ("Como posso obter chave de ouro?", 2);
                                   dialog.Option ("Eu vou pensar sobre isso.", 255);
                                   dialog.Avatar (51);
                                   dialog.Send ();
                                   quebrar;
                               }
                           case 1:
                               {
                                   if (client.Inventory.Contains (3.000.624, 1))
                                   {
                                       dialog.Text ("Você também keybag em seu inventário, Check-lo.");
                                       dialog.Option ("Oh sim, eu vejo.", 255);
                                       dialog.Avatar (51);
                                       dialog.Send ();
                                   }
                                   outro
                                   {
                                   client.Inventory.Add (3000624, 0, 1);
                                   Network.GamePackets.NpcReply npc = new Network.GamePackets.NpcReply (6: "Você recived keybag.");
                                   client.Send (npc.ToArray ());
                                   }
                                   quebrar;
                               }
                           case 2:
                               {
                                   dialog.Text ("Você tem que ir e encontrar Demons Chest, matar um deles e abrir o KeyBag.");
                                   dialog.Option ("Oh, ele está ok Obrigado.", 255);
                                   dialog.Avatar (51);
                                   dialog.Send ();
                                   quebrar;
                               }
                       }
                       quebrar;
                   }
               # Endregion
               # Region treasurechest
               caso 15458:
                   {
                       switch (npcRequest.OptionID)
                       {
                           case 0:
                               {
                                   Network.GamePackets.NpcReply npc = new Network.GamePackets.NpcReply (6, "Você tem a Chave de Ouro");
                                   npc.OptionID = 47;
                                   client.Send (npc.ToArray ());
                                   quebrar;
                               }
                       }
                       quebrar;
                   }
               # Endregion
               # Endregion
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E aberto jogo / Atacar / Calculate.cs  Focas Neste momento, você deve procurar cada deste código: Código:
return (uint) Danos;
=======================================================================
E adicionar esse código antes de cada parte do código-se: Código:
if (attacked.Name == "ChestDemon") / / Ouro Segredo
           {
               Danos = 1;
           }
=======================================================================
Em seguida, procure este código: (Você mayn't encontrá-lo, se você não está tudo bem) Código:
return (UInt32) Danos;
=======================================================================
E colocar esse código antes do código UP: Código:
if (Attacked.MonsterInfo! = null) / / Ouro Segredo
                       {
                           if (Attacked.Name == "ChestDemon")
                           {
                               Danos = 1;
                           }
                       }
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Agora que terminamos os códigos C #.
códigos do banco de dados (Navicat)

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                                        [ Navicat Codes ]
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Insira estes códigos para o seu banco de dados: Código:
INSERT INTO `monsterspawns` VALUES ('5454454 ', '1002', '0757 ', '0485', '0040 ', '0040', '0015 ', '0010', '0008 ', '4214', '0000 ' , '0000 ', '0000', '0000 ');
INSERT INTO `` NPCs VALUES ('15458 ', '0', '0 ',' GoldenTreasure ', '0002', '22680 ',' -1 ', '1002', '0452 ', '0340', '0000 ', '0000', '0000 ', '0000', '0000 ', '0000', '0000 ', '0000', '0 ', '0', '0 ', '0','', ' 0000 ', '00', '00 ', '0000', '00 ', null);
INSERT INTO `` NPCs VALUES ('54877 ', '0', '0 ',' Agente Zero ', '0002', '22670 ',' -1 ', '1002', '0446 ', '0340', ' 0000 ', '0000', '0000 ', '0000', '0000 ', '0000', '0000 ', '0000', '0 ', '0', '0 ', '0','', '0000 ', '00', '00 ', '0000', '00 ', null);
INSERT INTO `` monsterinfos VALUES ('4214 ',' ChestDemon ', '0001', '4141 ', '05', '00 ', '1', '0001 ', '0001', '0000 ', '0000' , '0000 ', '0000', '0000 ', '0000', '0000 ', '0000', '0000 ', '0000', '0000 ', '0001', '0 ', '0000', ' 0000 ', '0000', '0000 ', '0000', '000 ', '000', '000 ', '000', '000 ', '000', '000 ', '0000', '0000 ' , '0000 ', '0000', '0100 ', '0000', '10000 ', '00', '0 ', '0', '0 ', '0', '0 ', '0');
=======================================================================
Agora temos que terminar. Você precisa adicionar estes códigos em Bin / Debug / items.txt e em bin / Debug / itemtype.txt e na fonte ini / itemtype.dat (Para o dat você tem para criptografá-lo pela primeira vez.)   Código:
3000624@@KeyBag@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@11@@0@@0@@9811903
0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@1@@1@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@
1@@800@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0
@@0@@0@@Anniversary@@This~bag~is~filled~with~keys.~You~can~use~a~key~to~open~
the~treasure~chest.~Right~click~to~use.@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@
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Tudo é feito, apenas uma pequeno pacth  .. Instale-o no cliente. Exclamation 
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                                                         [ patch ]
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Espero que gostem! GameHackerPM , e Repostado por Gabriel Oz [Bluesecgroup)
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Virux-Conquer não só um conquer e sim um novo mundo !
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    Data/hora atual: Sab Nov 25, 2017 4:23 am